16 de abril de 2012 •

BookTour - Informações e Inscrições ~ENCERRADO

Oie Gente!!!

Não é surpresa para ninguém que a Modo Editora está repleta de lançamentos de autores nacionais, e permitam-me dizer, cada um melhor do que o outro!
E bem, hoje eu venho com uma ótima notícia pra todo mundo que adora essa nossa literatura nacional!
A Escritora Adriana Vargas e a Modo Editora vão fazer um Book Tour de dois livros! Isso mesmo que você leu, dois! E tem mais, quem participar do BookTour estará automaticamente concorrendo a um exemplar do livro e mais brindes!
Que brindes? - Vocês perguntam.
E eu respondo: Brindes surpresa gente!!! Mas eu posso garantir que todos vão adorar!!!



Mas vamos continuar com as informações...

  • Serão selecionados 6 (seis) blogs para cada Book Tour, dando um total de 12 (doze) Blogs.
 - Posso me inscrever para os dois?
Pode, a inscrição pode ser feita para os dois, mas o Blog somente será selecionado para um Book Tour, assim a gente dá oportunidade para mais gente participar.

  • Os blogs participantes deverão colocar o banner do BT no seu blog.

  • Cada Blog terá o prazo de duas semanas para ler o livro e enviar para o próximo da lista, mais uma semana para resenhar.

  • O Envio deve ser feito por Registro Módico, e o código de rastreamento enviado para mim por email.
  • Cada pessoa receberá o endereço do próximo da lista quando já estiver com o livro em mãos.
  • A última pessoa da lista deverá enviar o livro de volta para mim porque, surpresa surpresa, o Livro vai ser sorteado entre os que não forem contemplados com o Kit.
  • Faremos o sorteio no final do BookTour.

Bom não é? Sabia que vocês iam adorar. Agora que tal conhecer um pouco dos livros?


SINOPSE :
Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!

 Gostou? Para se inscrever no Book Tour do Livro O Oitavo Pecado, basta enviar um email para achoquecresci@gmail.com com o título INSCRIÇÃO BT O OITAVO PECADO, contendo os seguintes dados:

Nome do Blog.
Link do Blog.
Nome do Administrador do Blog.
Endereço Completo
Email


SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Lindo*.* Para se inscrever no Book Tour do Livro O Voo da Estirpe, basta enviar um email para achoquecresci@gmail.com com o título INSCRIÇÃO BT O VOO DA ESTIRPE, contendo os seguintes dados:


Nome do Blog.
Link do Blog.
Nome do Administrador do Blog.
Endereço Completo
Email


As inscrições começam hoje e vão até  o dia 20 de maio. O resultado com os blogs selecionado sai no dia 27 de maio e o Book Tour começa em junho.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Então é isso! 
Quero ver a minha caixa de entrada lotada hein gente!! E qualquer dúvida é só perguntar por comentário mesmo que eu respondo, ou se preferir, pode mandar email.
Boa sorte pra todos!
Um grande beijo
Ka

18 comentários:

Bruna Rodrigues disse...

Mandando email agora com os dados :).
Beijos flor.

@NinaHenker
http://fleurdylis.blogspot.com

Blake disse...

Adorei a novidade!!!
Acabei de enviar o e-mail.

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Babi Lorentz disse...

Fiz a inscrição para ambos. Espero ser selecionada.
Beijos!

llucyinthesky.com disse...

Ah que delícia, vou fazer a minha!

Karen Alvares disse...

Enviei um e-mail também! ;)

poressaspaginas.com

Gíih Santos disse...

Participando com Certeza!

Espero que a sorte esteja a meu favor...kkk

Bjs

Livros Lovers

Anna Gabby disse...

Acabei de me inscrever nos 2.

Leonardo disse...

Humm estou esperando ser selecionado. Apoio a literatura brasileira e por isso estou dentro.

Leonardo | lendonoquarto.blogspot.com

@ Moda e Eu. disse...

Oii, super fofo né?!
Escrevi!
Blanc/

Andresa Dias disse...

Muito legal a novidade!
Nunca participei de um book tour, quem sabe qualquer dia desses!
Os livros parecem ótimos!

~~ Andresa Dias ~~~
~~ Leituras & Fofuras ~~
http://www.leiturasefofuras.com.br/

Priscilla disse...

Mandei o email agora, espero ser selecionada, adorei o tour.

Beijos, Pri.
http://www.way-2happiness.blogspot.com.br/

Aline Coelho disse...

Nossa os dois livros são bem interessantes =) vou correndo me inscrever =)

Nathy Avelar disse...

Já ouvi falar no segundo livro, mas tenho certeza que os dois são ótimos, deu uma baita vontade de ler...
Tô seguindo aqui, dá uma passada lá no blog tbm... Espero sua visita, beijos!!

http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

Bia Bechelli disse...

Já mandei minha inscrição, ÊBA!
Nunca sou sorteada pra nada, mas enfim... Como quero muito participar não custa nada se inscrever e torcer (y)'
Todos os livro da Editora são ÓTIMOS!

Besos, Bia.
velha-estante.blogspot.com

Susana Weiss disse...

Nossa, estou doida para entrara nessa
beijos
Susana

Ana Luiza Rosa disse...

Eba! Mandei minha inscrição para os dois, espero ser selecionada para um *-*

bjs,
Ana Lu
@oficiodoslivros

Amanda disse...

Mandei e-mail e espero conseguir participar!

Amanda
leiturahot.blogspot.com

amandhacavalcante@gmail.com

Beijokas

Marry disse...

Já me candidatei para a vaga e estou torcendo para ser uma das selecionadas!!

Bjks

Marry
asaventurasdeumabookaholic.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...